Pages Navigation Menu

Urgente: Sinais eminentes da volta de Jesus.

Pena de morte: como é aplicada no Brasil.

-->

Sim, PENA DE MORTE existe no Brasil.

(Mas claro que todos escondem, e ninguém quer trazer à tona)

Fique bem claro, e sem nem uma sombra de dúvida que sou radicalmente contra a pena de morte. Mas estou apenas relatando fatos.

Acher 2É uma barbárie, sem dúvida, executar um homem preso a 12 anos, certamente consciente do seu erro. Assustado e arrependido.

É uma espécie de “vingança” da sociedade, simplesmente por vingança, sem considerar a restauração de um ser humano, e sua mudança de comportamento.

 

Como é no Brasil ?   Existe “pena de morte” aqui ?

Existe sim, embora se tente esconder.

Quando existe um governo, onde a prisão de criminosos, assassinos, mais parece uma farsa. De dentro das cadeias eles condenam a morte jovens, policiais, pais e mães de família. Desafetos de qualquer tipo

ClemenciaQuando a prisão é apenas a mudança de endereço do traficante, pois ele continua a coordenar a venda e distribuição de drogas. Ordenar assaltos, assassinatos…

Na realidade o estado acaba indiretamente protegendo o “carrasco”, pois dentro da cadeia ele faz tudo como fazia fora com uma vantagem: Ele não corre o risco de ser assassinado, e não precisa fugir da polícia. Basta para eles esperarem o dia da fuga ou libertação para viver um vida abastada com os rendimentos de hoje.

Isto é ou não é pena de morte?  e para muitos brasileiros?

Mesmo que possa ser dito que não. O Brazil condena a morte milhares de seus cidadãos a cada ano.

Qual a diferença?

Lá na Indonésia, pela consequência do crime, morre um. Aqui no Brasil, pela impunidade de “um” morrem milhares. —

Quando falo impunidade, não estou querendo dizer que precisamos de pena de morte. Precisamos é acabar a desfaçatez com que tratamos este tipo de assassinos no Brazil.

Luto

 

Olha, se o Petrolão, ou o Mensalão ocorresse, mas a renda fosse usada para construir hospitais, cadeias, universidades, é possível que até o povo brasileiro aplaudisse. Tal é o desespero da população das cidades grandes com a segurança.

É redundante comentar que se o dinheiro roubado tivesse sido aplicado na educação, saúde, etc. No sistema penitenciário, por exemplo,  que não fosse uma “gaiola de tortura para ladrões de Galinha”, mas escritório e QG. para grandes “empresários do crime”.

sorriso

A comoção da PRESIDENTA

A nossa presidenta se comoveu. Falou que era mãe, e por isso intercedia pela vida do brasileiro executado. E ela fez bem.

Mas pelo amor de Deus, Sra. presidenta, nos seus 4 anos de presidenta, porque nunca a vi chorar pelos muitos brasileiros executados sem julgamento nas ruas, nas praças, nos ônibus, nos morros, por toda as partes deste país?

VIOLÊNCIA NO BRASIL ” X ” Violência no mundo.

Os Árabes matam dois Israelenses. Israel reage e mata trinta árabes. Todos nós nos comovemos e até Papa intercede, presidentes intercedem que acabem com estes assassinatos. E é mesmo uma grande tragédia, sem sombra de dúvidas.

O errado é ninguém interceder pelos assassinatos em igual número, mas só que diários nas nossas cidades?

E, claro, aqui a grande maioria é realmente de civis. Principalmente as crianças, né?
.

Prisioneiros 1

O QUE FAZER?

Bem, se eu confiasse em algum tipo de dirigentes para nosso país, (talvez Marina Silva na sua simplicidade e comprometimento com ideais sérios) então eu poderia dizer:
Enquanto o povo brasileiro vende seu voto por “cestas básicas”, ou por um filho, (um entre milhares) em uma faculdade onde possa elogiar o sistema maravilhoso do governo, enquanto os “Índios brasileiros” trocarem o “ouro” da liberdade, do progresso, da seriedade por “espelhinhos” que pintam uma imagem linda dos opressores… não há partido que dê jeito.

Só nos resta clamar a Deus, em Jesus Cristo que venha logo com o seu reino para esta terra.

Me parece que o mundo inteiro está agindo para trazer o Senhor Jesus de volta, uma vez que Deus espera que se encha a taça da iniquidade, em uma completa rejeição ao Criador, para então ele vir no seu grande e terrível dia.

Muitos estão fazendo muita força para encher estas taças. Enquanto a Igreja está se dedicando a encher as taças certas, com oração e intercessão dos Santos.

Pr. Eliseo Batiston.
Alguém que está se sentindo agredido e ofendido pelos que decididamente esperam que depois de Tirar Deus de suas instituições, ainda pensam: Deus não vai deixar acontecer tragédia nenhuma… Ele não, deixa ocorrer tragédias, mas interfere onde é reconhecido, honrado e chamado.

Por favor, deixe seu comentário, e inscreva o seu e-mail no canto superior da primeira página.
Então você receberá um e-mail da “feedburner”. Clique no link para confirmar a inscrição e acompanhe detalhes desta discussão.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *