Pages Navigation Menu

Urgente: Sinais eminentes da volta de Jesus.

MEC: Sem respeito pela família, pelas crianças. Quase pedofilia.

-->

PR. SILAS MALAFAIA trouxe ao seu programa Vitória em Cristo o PROCURADOR DA REPÚBLICA GUILHERME SCHELB. Foi uma verdadeira aula para todos nós, pais, professores, cristãos e todos os que estão interessados nas famílias e nesta nação. Se você perdeu, procure no site e veja isto. Revelações de indignar, estarrecer, nos deixar pasmos com o que está sorrateiramente sendo feito.

Quem é responsável por estas posturas do MEC, por este ensino maciço sobre a mente das crianças, nós ja sabemos. Porém, este é um movimento mundial, não só no Brasil, mas em muitos países. E Quem está orquestrando isto tudo a nível mundial?

Os pais tem todo o direito constitucional de processar a escola ao descobrir as aberrações que estão sendo colocadas na cabeça de seus filhos. Os pais que fizeram isto foram indenizados.
E pior, os professores são obrigados a aconselharem as crianças a não falarem nada para os pais. Querem esconder dos pais a perversão que estão semeando para crianças que não tem  a menor maturidade emocional ou intelectual para entender a maldade. Indefesas, elas aceitam como certo  e normal tudo o que ouvem, vêem e lêem.

Os responsáveis por estas atitudes até pedófilas no Brasil, é fácil identificar.
Mas queremos abrir uma janela para perceber quem está promovendo isto a nível mundial.

É algo muito serio, extremamente serio.

Humberto Ecco, foi um grande escritor, filósofo, historiador, cineasta,  grande pensador e analista das culturas e tendências culturais.  Morreu no final do mes de Fevereiro. Sua morte consternou o mundo inteiro.

Mas na última entrevista que ele deu para a Globo, algumas semanas antes de sua morte, ele nos mostra um caminho, nos abre uma janela para termos uma idéia de onde podem partir idéias tão loucas.

Vejam o que ele falou de Hitler. Ele comentou especialmente qual foi a inspiração, qual o livro que Hitler levou a serio a ponto de promover aquela matança toda.

ASSITA O VÍDEO.

Inscreva-se no nosso canal do youtube, pois vamos deixar tudo isto mais claro nas próximas semana.

Pr. Eliseo Alberto Batiston.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *