Pages Navigation Menu

Urgente: Sinais eminentes da volta de Jesus.

ISIS: Mais 90 Cristãos hoje.

-->

Dá tempo de brincar

de ser cristão? 

DEU NO JORNAL HOJE: 24 de Fev de 2015 “Estado Islâmico” sequestra 90 cristãos no norte da Siria
(Atualização: Quando postamos este post, no dia 24/02/2015 eram noventa os cristãos sequestrados. Porém no dia 26, segundo o Jornal da Globo, ja ultrapassavam a 220 os irmãos sequestrados ==> A partir de agora nem atualizaremos mais… Deus os, nos, abençoe nestes tempos.)

Captura de tela 2015-02-24 18.50.43

 

Esta noticia deu no jornal, agora a pouco. 24 de fevereiro de 2015

“ANALISE OS FATOS”

Sabemos que o Isis quer mesmo que sejam divulgadas suas atrocidades, para que os cristãos  ao redor do mundo se sintam ameaçados e com medo. 

Mas Deus tem suas estratégias. E nos parece que Deus está querendo acordar a igreja.

Quanto perdemos em nossas vaidades discutindo a respeito de como tem de ser a manifestação do Espírito Santo. Será que orar é importante? Pra que ficar recebendo orientações de um pastor, de um líder se eu tenho direto de Jesus? 

Enquanto, querendo satisfazer nossas emoções, querendo justificar a nossa maneira de vivermos a “nossa fé da maneira certa”, discutindo este tipo de coisas, não buscamos a palavra com  todo o nosso coração. Não lemos e nem entendemos o que está escrito. 

Isto nos impede de percebermos o mover dos tempos que estamos vivendo.

CRIANÇAS FORAGIDAS DO ESTADO ISLÂMICO NO NORTE DA SIRIA...

CRIANÇAS FORAGIDAS DO ESTADO ISLÂMICO NO NORTE DA SIRIA…

Ap. 6:4….   foi dado ao cavalo vermelho que tirasse a paz da terra, e que os homens se matassem entre eles.

Ap. 24, fala deste tempo. Seriamos perseguidos, odiados, mortos por causa do nome dele… e isto é apenas o princípio das dores. Estamos vendo isto nos nossos irmãos…

Lucas 21 diz que não devemos termer, mas sim levantarmos as nossas cabeças, olhar para cima, porque a vossa redenção está próxima. (Lc 21:28)

Lucas 21:31:  … também voz, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o Reino de Deus está perto.

Oremos irmãos, e nos alegremos no Senhor, entendendo a profundidade das coisas que estão acontecendo sob os nossos olhos.

 

Pr. Eliseo Batiston.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *