Pages Navigation Menu

Urgente: Sinais eminentes da volta de Jesus.

Homem destes dias finais: “PRECISA VER PARA CRER”.

-->

O Homem destes dias finais, PRECISA VER PARA CRER.

Assistindo o vídeo, nós teremos mais noção dos tempos em que estamos vivendo.

 

Ajudando a entender os tempos que vivemos, podemos observar que o homem de hoje, tenta criar coisas visíveis para ver. Ele quer crer, mas esta programado para crer só no que vê. Então tenta fundamentar sua visão no racional. Se desespera querendo usar a ciência, forçar explicações lógicas, buscando crer dentro de uma lógica racional.

Pobre homem, citado em Romanos 1 como; “dizendo-se sábio, se tornou louco”.

Veja o esforço do homem nestes exemplos:

1.- Big Bang.

Como escreveu o escritor Érico Veríssimo a poucos dias no jornal “O GLOBO”, é preciso que os cientistas reconheçam que não apresentaram nada de fato concreto. Apenas teorias e mais teorias. Nada que explique uma “Big Explosão do Nada” para formar todo o “ilimitado universo”.

Mas e se o que explodiu era energia…  bem, até hoje, energia é impossível de ser criada. Apenas transformada, então mesmo que houvesse acontecido, quem criou a “energia” que explodiu?

Mas, a palavra de Deus explica com detalhes todas estas coisas. Mas o homem, vê e não crê, assim como os que viram Jesus na Galiléia… o adoraram mas, muitos não creram, mesmo que estivessem vendo.

2.- Teoria da evolução das espécies.

Ainda que houvesse uma comprovação, ainda assim, o início, a “sopa” de proteínas, teria vindo da onde?

Mas Deus, na sua palavra,  dá detalhes de como foram criadas todas as espécies.

O Homem sabe que se uma espécie viesse de outra espécie que se transformou,  só a outra que se transformou com o tempo, certamente existiriam muitos seres intermediários, entre a “forma” original, e a “forma” final.
No Entanto, em milhões de espécies, NENHUMA destas criaturas de transição apresentou sequer “UM FÓSSIL”. Nada conseguiu ser demostrado. Por isso nem entraremos em detalhes que derrubariam facilmente o evolucionismo.

3.- O que dizer da volta de Jesus?

Assim como o dilúvio, o homem só crerá quando ver. Mas então será tarde demais. A “arca” ja estará fechada com os que creram, e por ela foram salvos.
“Arca = Jesus”, e a família de Jesus, a Igreja dos nascidos do Espírito.

Deus te abençoe. Registre a sua opinião sobre o vídeo.

Na próxima, você vai entender, que o tempo de Deus não é o nosso tempo, limitado a uma geração, ao nosso tempo de vida. Deus não faz tudo em “uma década”.  Por exemplo,  desde 1900 para cá, centenas de situações claras demonstram detalhes e sinais detalhadamente escritos na Palavra de Deus.

Ele espera que olhando o tempo, nós reconheçamos a estação em que estamos vivendo.

Sim, os sinais sempre existiram, mas no último século, o ciclo todo de sinais ja se completou, e ELE ESTÁ ÀS PORTAS.

Continue nos acompanhando, pois a cada post, as coisas estarão mais “quentes” e você não será parte da igreja que está dormindo. E não se acorda nem com as primeiras nuvens do dilúvio…

(Registre seu e-mail no canto superior direito desta página, ou na página de início, e depois confirme seu e-mail na caixa postal, procurando e-mail da FeedBurner para confirmação, e todo o nosso trabalho chegará a você.)

 

Pr. Eliseo A Batiston.

Um homem tentando ser um precursor para acordar a si próprio e à Igreja.

Um Comentário

  1. Sim, tantos tem vistos sinais incontestáveis e optam em seguir a carne. Mas glória a Deus que alguns que estão vendo estes sinais, estão se arrependendo e se voltando para Cristo.
    Esses dias ministrando em uma Igreja em São José dos Pinhais, um homem que tinha ido pela primeira vez, não acreditava no que eu falava sobre Jesus e seu propósito, mas quando oramos ele ficou recoberto de ouro, prata e outros metais preciosos. No final, perguntei-lhe, e agora você vai permanecer e buscar mais desse Deus, ao que ele me respondeu: “Não tem como não buscar com um sinal desses”. O homem foi impactado, na outra reunião ele estava de volta, e está firme. Se a cada 10, 1 se arrepender pelo toque sobrenatural de Cristo, já valerá a pena. Mas Deus queira que os 10 se voltem para o Senhor.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *