Pages Navigation Menu

Urgente: Sinais eminentes da volta de Jesus.

Bio Chips: implantado sem autorização dos pais.

-->

UMA REALIDADE POUCAS SEMANAS ASTRAS:

Filha de pastor, morando nos Estados Unidos, ao receber alta da maternidade é comunicada que o seu filho tem o “chip” implantado na mão…

“Este pastor, avô da criança, meu antigo conhecido se viu em uma situação inusitada e terrível.

Captura de tela 2015-01-24 23.18.50

Sim, na alta da maternidade os pais receberam a notícia que seu filho havia recebido a implantação de bio-chips, e instruções para usá-lo da melhor maneira”.

Lucas 21:28
“Ora, quando começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima”

Apocalipse 13:16 e 17
“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome”

Assistam esta entrevista de  Obama em 2013, quando ele falou a respeito de que todos deveria ser chipados.

Quando ele fala: “todos devem ser chipados” há uma interpretação na língua inglesa, como se fosse mais ou menos: “todos devem estar juntos e decididos, ou entusiasmado com isso”.
Mas se preste atenção no contexto, veremos que dificilmente escaparíamos da tradução literal do que é ser “chipado”.

No entanto, isto não faz grande diferença em todo o contexto que estamos vivendo.

Que saudades do tempo que ouvíamos novidades, como por exemplo, que a empresa  “Mondex” “estaria” desenvolvendo um Chip que seria implantado no sub cutâneo, e que se incorporaria no “corpo” da pessoa.

Parecia algo tão longe. Tão sub real.

Ainda se falava da necessidade de desenvolver tecnologia para “monitorar”, analisar e armazenar tantas informações.

E como fariam, a gente pensava naquela época, para obrigarem a todos implantar co “chip”?

Hoje, como podemos ver, o assunto é comum e está no mínimo em um outro nível.

Hoje, neste dia, 5 de outubro de 2013:  tudo é uma realidade.

  • Já existem os minúsculos Chip. E muito aperfeiçoados.
  • Já existe toda a tecnologia necessária.
  • Já existe como monitorar imenso número de pessoas e dados. (os famosos MEGA DATAS ja entraram em funcionamento.)
  • E Já existem governos comunicando as necessidades, para que todas as pessoas possam ter acesso à saúde, para a segurança, etc.

Ainda, nos Estados Unidos, saiu na capa da revista “NewsWeek” que as as crianças, os alunos das escolas, estão na “linha de frente” para implantação do chip.

Justificativa: A Insegurança nas escolas americanas.

O que mais falta ?

Bem, faltam sim algumas coisas, mas a verdade é que o processo é iminente, e está em fase bem adiantada.Aliás, sem volta.

Lembre-se: É esperança, e não medo que devemos sentir. Nós os que nascemos de novo e somos filhos do altíssimo. Para nós que conhecemos o nosso Deus, seu poder, para nós,

Ele nos ensina em “Lucas 21:28”

“Ora, quando essas coisas “começarem” a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima”.

E o Brasil, esta na linha de frente da tecnologia. Você estaria, com a sua fé, e seus conhecimentos preparados para a vinda súbita desta realidade para nós?

Qual seria a reação dos evangélicos, dos cristãos, assistindo  uma campanha sugerindo e explicando as vantagens e mesmo a necessidade de todas das pessoas implantarem o “CHIP”.

Claro, vantagens reais e convincentes… ou não?

ESTRATÉGIAS DE PUBLICIDADE:

  • Primeiro viriam as explicações e notícias de fatos que causariam impacto na mente das pessoas.
  • Então viriam as famosas piadas divulgadas pela mídia e boca a boca.. (mídia, não se esqueça de que estão incluídas as “redes sociais”.
  • Então uma campanha maciças, por médicos, estudiosos, cientistas, etc. defendendo a maravilhosa tecnologia que funcionará para todas as áreas da vida do ser humano.
  • Então, passaria a  ridicularizar pessoas que não estão  conseguindo entender a tecnologia e o mundo em que vivemos, e até atrapalham sem entender que o “Chip” e necessário.
  • Logo mostrariam o ridículo de relacionar este grande passo da humanidade com profecias bíblicas.

Se a Igreja for tomada de surpresa… o que acontecerá?

Muitos cristãos estão sendo “cozidos” como rã, em água fria. Elas se sentem bem, não percebem a temperatura aumentando, e morrem inocentemente.

Sim, precisamos orar, ter muita comunhão com o Espírito Santo.

Mas vemos pessoas queridas da gente nos ridicularizando por ficarmos “pensando” nisto. Mas é antes, em tempo de prevenir e orientar o momento de falar. Depois é só constatar.

Fugir das distrações, pegar a bíblia e assistir aos jornais.  Isto bastaria para nos alertar.  Não há mais como esconder o sol com a peneira.

Noiva, por favor se acorde.

Ainda a revista NewsWeek, trazendo na capa a manchete de que os alunos das escolas estão na linha de frente para receberem o Chip.

Neste filme  (6 minutos)  a reprodução da gravação de um programa na rede Globo, para se perceber como o assunto já é corriqueiro e comum.

Se a Noiva estiver ocupada, distraída, entretida com as belezas, as coisas boas, a tecnologia desta época, ela pode não perceber o noivo voltando. Ainda para distraí-la existe um outro fator:  “a situação confortável que é sermos cristãos nestes dias”. Ela pode se encontrar sem óleo.

Deus nos guarde e tenha misericórdia de nós, pois só com o óleo  e a comunhão com o Espírito Santo é que poderemos identificar as diferenças entre o que nos será apresentado e a realidade espiritual por traz de tudo.

Deus nos guardará como “particular tesouro”.

Muitos verão o cuidad de Deus com o seu povo.

Mas muitos, nem darão chances a Deus de protege-los, pois se entregarão apavorados ao controle da besta.

O Anticristo os convencerá que “esta tudo bem”.  “Não tem nada a ver” Mostrará a segurança de estar sob as guardas dele… será tão simples.

Mas aos que vencerem até o fim, eu e você, a coroa da glória… está próxima a nossa redenção.

Logo em outra postagem, entraremos nestes detalhes.

Pr. Eliseo Batiston
Desejando ocupar seu lugar de precursor do Senhor Jesus, e trombeta.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *